Uma família que estava retornando para Rondonópolis (MS), cidade que residem, sofreu um capotamento na noite da última segunda-feira (18). De acordo apurado pelo Rio Verde News, o veículo seguia sentido de Rio Verde de MT (MS) para Coxim (MS) quando um dos pneus traseiros estourou.

Com isso o condutor perdeu o controle do carro e capotou algumas vezes, parando às margens da rodovia. O veículo ficou completamente destruído, mas os dois adultos e três sofreram apenas ferimentos leves.

As equipes de socorro da CCR MSVia e do (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas. No local, as equipes encontraram cinco vítimas, sendo elas dois adultos e três crianças, todas da mesma família. Dois cães também ocupavam o veículo.

Atendimento Médico

A mulher e as três crianças receberam os procedimentos de primeiros socorros pela equipe do SAMU e foram levadas para o HGPAC (Hospital Geral Paulino Alves da Cunha) para atendimento da equipe de plantão da unidade de saúde.

Já o homem e condutor do veículo, recebeu atendimento no local e não quis ser levado para a unidade de saúde. Ele permaneceu no local do acidente com os dois cães, até a chegada de um familiar.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi chamada e esteve no local para obter informações e posteriormente, registrar o acidente na Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS.