A Prefeitura de , por meio da Sectur (Secretaria Municipal de e Turismo) e do Shopping Campo Grande fazem campanha de arrecadação de brinquedos para em situação de vulnerabilidade social atendidas pelo FAC (Fundo de Apoio à Comunidade).

O FAC atende pessoas em situação de risco social e também atua como catalisador de doações ao longo do ano, como brinquedos, roupas, calçados, alimentos não perecíveis, móveis e eletrodomésticos em bom estado de uso.

“Essa parceria da Sectur com o Shopping Campo Grande para arrecadar brinquedos aos atendidos pelo FAC expressa solidariedade e cuidado ao proporcionar alegria às crianças em situação de vulnerabilidade. É um pequeno gesto que para nós pode não significar tanto, mas transforma completamente o para inúmeras famílias”, disse a secretária municipal de Cultura e Turismo, Mara Bethânia Gurgel.

As doações podem ser feitas até o dia 3 de dezembro na caixa que fica no espaço do Quintal Sesc, no estacionamento em frente à Riachuelo. Nos demais dias, as doações podem ser entregues no SAC, que fica embaixo das escadas, em frente ao Banco do Brasil.