Banco de vagas da Funsat tem mais de 2,1 mil vagas em Campo Grande
Oportunidades são oferecidas por 289 empresas em 211 profissões
Karina Campos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O banco de emprego da Funsat (Fundação Social do Trabalho) conta com 2.120 vagas nesta quarta-feira (4), oferecidas por 289 empresas em 211 profissões de Campo Grande.
São 117 vagas para açougueiro, 43 vagas para ajudante de carga e descarga de mercadoria, 39 vagas para auxiliar de linha de produção, 17 vagas para camareira de hotel e 8 vagas para costureira em geral.
Ainda conforme a fundação, das “vagas de perfil aberto”, que não exigem experiência prévia do candidato na função, são oferecidas 1.201 oportunidades em 96 funções. Os processos seletivos são para consultor de vendas, com 134 vagas, atendente do setor de frios e laticínios, com 53 vagas, empacotador (a mão), com 37 vagas, instalador/reparador de redes e cabos telefônicos, com 15 vagas, balconista de açougue, com 11 vagas.
Para o público PCD (Pessoa com Deficiência), são oferecidas 35 vagas em 16 profissões. As oportunidades são para auxiliar de linha de produção, com 6 vagas, auxiliar administrativo, com 3 vagas, atendente de lanchonete, com 3 vagas, servente de obras, com 2 vagas, e técnico de suporte de TI, com 2 vagas.
Vale lembrar que são encaminhados para entrevistas os candidatos com cadastro atualizado na agência. A Funsat também oferece serviços trabalhistas, como emissão da carteira digital de trabalho, ativação do seguro-desemprego e cursos profissionalizantes.
A agência está na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, com horário de funcionamento das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira. O telefone para contato é o (67) 4042-0585.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Vítimas de violência doméstica farão cirurgia plástica reparadora por meio de projeto social
Primeira etapa do projeto atenderá 6 mulheres de MS
Quem se inscreveu no Sisu pode se candidatar ao Prouni? Entenda critérios para concorrer à bolsa
1ª chamada do Sisu será divulgada neste domingo
Homem é morto a tiros após discussão com o vizinho em Coxim
Vítima e suspeito já tiveram desentendimentos anteriormente devido ao volume do som, segundo testemunhas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.