Com previsão de durar 15 dias, a para criação de retornos na Avenida Senador Antônio Mendes Canale interdita uma das faixas, próximo ao Residencial Castelo de Luxemburgo e Residencial Castelo de Algarve. O maquinário deve iniciar os trabalhos nesta sexta-feira (27).

Por enquanto, cones e placas sinalizam que o trecho está em obras. O objetivo é permitir retorno próximo aos condomínios, já que o local registrava invasão pelo canteiro central para retorno na avenida.

A equipe do Jornal Midiamax esteve no trecho nesta manhã, com equipes da prefeitura fiscalizando. O maquinário já iniciou a etapa de retirada de partes do canteiro central. Ao todo, serão três fases até a conclusão.

As etapas 1 e 2 serão realizadas no trecho composto por três intervenções em frente ao condomínio Residencial Castelo de Luxemburgo. Já a etapa 3 refere-se ao acesso para o início das obras do empreendimento Residencial Castelo de Algarve.

Por meio do Estudo de Impacto de Vizinhança, os equipamentos de saúde, educação, assistência, parques e praças podem receber as mitigações necessárias, executadas pelo empreendedor responsável.

Saiba Mais