Após incêndio destruir barracos, família perde tudo e busca ajuda para recomeçar em Campo Grande
Entre os barracos atingidos, três foram completamente destruídos pelas chamas e um quarto foi parcialmente atingido pelo fogo
Gabriel Neves –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Em questão de minutos, três famílias perderam tudo que conquistaram ao longo dos últimos anos por conta de um incêndio que atingiu quatro barracos na tarde desta quarta-feira (26), no Parque Lageado, em Campo Grande.
Entre os barracos atingidos, três foram completamente destruídos pelas chamas e um quarto foi parcialmente atingido pelo fogo.
Tais Crispim Lourença, de 24 anos, é dona de um dos barracos atingidos. Ela comenta que não estava no local quando o fogo começou.
“Chagamos correndo, mas não dava mais tempo de fazer nada. Queimou tudo, só ficamos com a roupa do corpo”, disse a mulher.
Ela mora local com o marido e o filho há cerca de dois anos e comentou ter perdido o pouco que tinha no incêndio. Para conseguir reerguer o barraco e sobreviver nos próximos dias, a mulher pede por doações.
Segundo a moradora, a família precisa de alguns materiais de construção, cama e alimentos. Interessados podem entrar em contato pelo whatsassp (67) 99112-6192 ou (67) 99193-0329.
Notícias mais lidas agora
- Idosa de 67 anos é presa após esconder porções de drogas em planta
- Na garupa de moto, criança de 7 anos sofre traumatismo craniano após acidente em rodovia de MS
- Morre traficante que capotou S10 carregada com 1,5 tonelada de maconha em MS
- VÍDEO: Motociclista é socorrido desacordado e moto é destruída em acidente em cruzamento de Campo Grande
Últimas Notícias
Idoso com Alzheimer vai ao banheiro e some na rodoviária de Campo Grande
Viu ele por aí? Família informa que idoso está usando um chapéu marrom e calça de linho
Morador de rua dá facada, é desarmado e morto por ‘colega’ de calçada em Campo Grande
Esfaqueado desarmou o morador de rua e devolve golpe de faca, resultando na morte do “colega”
Mãe de Gracyanne Barbosa expõe preocupação com a filha no BBB 25: ‘vai passar mal’
Matriarca expressa real temor em relação às mudanças da rotina alimentar apenas da modelo de fisiculturismo
Bebê desaparecida é encontrada horas depois próxima de um pesqueiro
Caso ocorreu em uma chácara próxima de Aquidauana
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.