Semana termina com chuva em . Durante o dia, nesta sexta-feira (31) já havia chovido na Capital e inclusive causou transtornos como alagamentos em algumas regiões. Muita chuva com raios e trovões na Capital, na noite desta sexta.

A chuva que atingiu Campo Grande na tarde desta sexta, somou 80 milímetros conforme informações do Instituto de Física da (Universidade Federal de MS). Diversos pontos de alagamentos foram registrados pela cidade.

Diversas ruas alagaram nesta sexta-feira, em Campo Grande. A água encobriu as duas pistas na Avenida Gunter Hans e até o canteiro central chegou a sumir. Em menos de 10 minutos de chuva, logo no começo da tarde, a Guaicurus alagou e o motoristas se arriscaram na contramão para transitar.

No bairro Estrela Dalva, mais : Avenida Senhor do Bonfim ‘encheu' e moradores ficaram com água até o joelho. Teve até motociclista que se arriscou a passar quase debaixo d'água.

Moradores da Rua da Divisão aproveitaram que a via ficou alagada e até pescaram no local. Acontece que a situação é recorrente e populares apelidaram a rua de ‘Rio da Divisão'. Alagamento também foi registrado em um dos corredores UFMS, durante a aula dos universitários.

Um veículo ficou ilhado na correnteza da chuva, na avenida Costa e Silva em frente ao Atacadão. O Corpo de esteve no local e teria socorrido o condutor do veículo, que ficou preso devido a forte correnteza.