Uma das cidades mais jovens de Mato Grosso do Sul, Paranhos completa 36 anos de emancipação política no dia 17 de novembro. E, para comemorar, a Prefeitura promoverá especial, que já tem início nesta quarta-feira (15).

A programação será aberta hoje com um show gospel com a renomada André & Felipe, às 19h, no Estádio Municipal José Bettiati. Em seguida, no dia 16 de novembro, acontece às 18h30, a final da 1ª Copa Maurício Silva de Futebol Suíço, no Parque Ecológico Clóvis Branzim. Às 21h, a população poderá assistir a um espetáculo com a participação dos ilustres artistas locais, no Estádio Municipal José Bettiati. E para fechar a noite a animação ficará com a dupla sertaneja Rodrigo & Thayane e que começa às 23h.

Dia 17 de novembro, dia do aniversário da cidade, haverá um show nacional com o cantor Amado Batista a partir das 22h, no Estádio Municipal José Bettiati.

No domingo (18), como encerramento dos eventos, haverá na parte da manhã às 7h30, o Desfile Cívico na Praça Central, às 10h, cerimônia de entrega de obras.

À tarde, às 15h, acontece o Evento Cultural “Forte do Iguatemi” no Plenário da Câmara Municipal. Em seguida, às 18h, o lançamento do livro “O Lendário Forte de Iguatemi, a tragédia do forte do espadim e os pioneiros de /MS”. Encerrando o dia, às 19h, abertura da 22ª edição da “Taça Cidade” no Ginásio de Esporte Flávio Derzi.