Campo Grande vive dias de trégua do calorão e a previsão do tempo aponta para a possibilidade de chuva nos próximos dias. De acordo com o Clima Tempo, pode chover na terça-feira (15), mas volume significativo de chuva só no fim de semana.

A terça-feira ainda deve ser de céu nublado, possibilidade de garoa e temperaturas em elevação. A umidade do ar saiu do nível crítico, mas o calor deve dar as caras na quarta e na quinta-feira, quando os termômetros podem chegar a 33°C.

Na sexta-feira o tempo deve mudar em Campo Grande. Apesar do calor de até 34°C durante o dia, aumenta consideravelmente a possibilidade de chuva. No sábado (18), as temperaturas podem variar entre 18°C e 27°C, com até 80% de chance de chover.

No domingo já não há previsão de chuva, mas terá temperatura mínima de 16°C e máxima de 31°C, conforme previsão do Tempo.

Interior de MS pode ter frio de 8°C

A frente fria prevista para chegar a deve ser mais intensa na região sul do Estado. Conforme previsão do Clima Tempo, pode fazer mínima de 8°C em Sete Quedas no domingo (20), com máxima de 24°C.

Por lá, a previsão de chuva também é maior no sábado, quando deve chover com maior volume. Em , também na região sul, a mínima deve ser de 11°C e máxima de 16°C no domingo.

A chuva também deve chegar na região pantaneira. Em , pode chover consideravelmente na sexta e no sábado, mas o frio será brando, com mínima de 18°C.

Saiba Mais