A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) de informou as interdições que acontecerão entre esta sexta-feira (24) e segunda-feira (27) de fevereiro. A orientação é para que os condutores e pedestres tenham atenção redobrada nesses locais de interdição e possam planejar outras rotas.

A partir das 08h30 de hoje até as 18h de sábado, a Rua Portuguesa entre a Avenida Senador Antônio Mendes Canale e Rua Margareth, ficará interditada para obras de calçada da (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). Além dessa, a Agência também realiza interdições até segunda-feira (27).

Sábado (25)

Interdição da Rua Paulo Leite Soares entre a Rua Canto Grande e Rua Wilson Brasil, no Bairro Iracy Coelho das 17h às 23h para o culto da Igreja Semente da Fé Renovada.

E das 19h às 22h na Rua Dr. Temístocles, 103 – Centro esquina com a Av. Calógeras e (esplanada ferroviária) para apresentação do Bloco Forrozeiro .

Domingo (26)

Interdição da Av. Armando Holanda entre a Rua Rafael e Rua Marcos Ferres, das 07 às 17h para Eleição da Associação de Moradores.

A partir das 9h, a Rua 14 de Julho, 5.200 na altura do Ginásio Poliesportivo Dom Bosco para missa de Abertura da Campanha da Fraternidade 2023

Segunda-feira (27)

Interdição da Rua Arthur Jorge entre a Rua Barão do Rio Branco e Av. Afonso para o estacionamento do City tour para carreata em prol do evento “Campo Grande em Ação, Drogas Não”, das 07h30 às 10h30. A concentração acontece em frente ao Bioparque do Pantanal percorrendo a Av. Afonso Pena até a Rua 13 de Junho, Rua Maracaju, Rua Pedro Celestino com retorno pela Av. Afonso Pena e encerramento no Paço Municipal.