As vítimas do acidente na BR-267, em Rio Brilhante, ocorrido na noite da última quarta-feira (9), são o ex-prefeito da cidade, Dinozete Silveira Marques, de 65 anos, conhecido como “Jeto”; o superintendente de habitação do município de , Carlos César Medeiros, de 59 anos, o “Dedão”, e o empresário Roberto Chinelli Pereira, de 53 anos.

Nas , o deputado estadual Zé Teixeira (União Brasil) afirmou ter recebido a notícia do falecimento de três importantes lideranças de Rio Brilhante. “Infelizmente foram vítimas de um terrível acidente o ex-vice prefeito da cidade, Dinozete Silveira Marques, de 65 anos, conhecido como “Jeto”; o superintendente de habitação do município de Rio Brilhante, Carlos César Medeiros, de 59 anos, o “Dedão”, e Roberto Chinelli Pereira, de 53 anos”.

Teixeira deu os pêsames aos familiares e amigos das vítimas. “Peço a Deus que conforte todos neste momento tão difícil!”.

Acidente

A camionete S10 em que estava o ex-vice-prefeito Dinozete Silveira Marques, de 65 anos, e capotou na teria batido na guia da rotatória e capotado várias vezes. Todos os ocupantes do carro morreram no acidente.

Dinozete Silveira Marques, Carlos César Medeiros, de 59 anos, atual superintendente de habitação de Rio Brilhante, foram lançados para fora da camionete quando o veículo capotou. Roberto Chinelle Pereira, de 53 anos, comerciante, chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

O acidente aconteceu por volta 21h30 dessa quarta (9), quando a camionete trafegava pela rodovia e o motorista acabou batendo na guia e capotando várias vezes por cima da rotatória. Não há informações sobre o que poderia ter causado o acidente.