A passagem de diversas carretas em alta velocidade tem gerado transtornos no bairro do Manoel Secco Thome em , conforme relatado por morador ao Jornal Midiamax.

O comerciante e integrante da associação do bairro Celso e Silva Machado descreve que em 15 minutos, pelo menos quatro caminhões passaram pelas ruas do bairro para desviar de fiscalização da rodovia. O morador aponta que a movimentação constante de carretas, na maioria das vezes em alta velocidade, está degradando o asfalto das ruas do bairro e espalhando poeira e no local. “Eu sofro porque eu tenho muita utilidade, muitas ‘miudezas' que eu vendo aqui, só que minhas coisas infelizmente estão se acabando pela quantidade de terra que essas carretas e caminhões trazem”, desabafa. 

Para desviar de fiscalização, carretas desviam de rodovia e prejudicam ruas do bairro Manoel Secco Thome.mp4 from Jornal Midiamax on Vimeo.

O morador também esclarece que já acionou diversos órgãos públicos para tentar resolver o problema, no entanto, ainda não viu resultados.

A reportagem do Jornal Midiamax acionou a (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) para tratar acerca da situação da movimentação de carretas no bairro Manoel Secco Thome, mas ainda não obteve retorno. O espaço segue aberto para considerações. 

Quer enviar uma reclamação ou sugestão de pauta?

Fale com os jornalistas do Midiamax! O leitor enviou as imagens ao do jornal no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.