VÍDEO: Ônibus do consórcio Guaicurus é apedrejado e tem vidro quebrado em tentativa de assalto

Passageiros relataram constante medo e insegurança no Jardim das Meninas
| 01/05/2022
- 11:42
ônibus apedrajado
Vidro ficou espalhado dentro do veículo. (Foto: Reprodução/Leitor Midiamax)

Passageiros da linha 107- Centro Oeste - Uirapuru / T. Guaicurus, presenciaram momentos de terror durante uma tentativa de assalto no Jardim das Meninas, em Campo Grande, na manhã da última sexta-feira (29). O ônibus do consórcio Guaicurus foi apedrado por criminosos, por volta das 5h30 da manhã.

Uma passageira, que preferiu não se identificar, disse que um na cor preta estava seguindo o coletivo, depois de quebrar a vidraça, fazendo sinal para o motoristas encostar. “Nós gritamos para o motorista não parar, então, ele desviou para a região do Los Angeles, o carro sumiu depois. O medo de assalto está demais na região do Bálsamo, Centro Oeste e Noroeste”.

Nas imagens é possível notar que estilhaços do vidro ficaram espalhados nos bancos e no chão do veículo. A passageira informou que não houve feridos.

A reportagem entrou em contato com o consórcio sobre o prejuízo causado no incidente e aguarda um posicionamento sobre o caso.

Confira o vídeo:

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Veja também

Prefeitura de Campo Grande inicia novo trecho de obras na Rua Sete de Setembro, nesta...

Últimas notícias