Logo às 6h30 deste sábado (2), passageiros da linha 053- Coophasul / Arnaldo Figueiredo, foram surpreendidos por um homem enfurecido que quebrou a janela do transporte coletivo para fugir, no bairro Tiradentes, em . A suspeita era que o rapaz tentou assaltar uma mulher que aguardava no ponto de ônibus.

Uma passageira, que preferiu não se identificar, conta que estava seguindo para o trabalho. De início não estranharam a atitude, entretanto, logo depois de subir no coletivo a mulher estava assustada e o rapaz fazia menção de estar armado com uma faca na cintura.

“Ele surtou quando o motorista fechou a porta e disse que ia chamar a polícia. Ficou ameaçando todo mundo, até em bater no motorista. A moça que subiu estava em estado de choque. Eu fiquei com dor de cabeça de tanto nervoso”, disse.

Nas imagens é possível notar que alguns passageiros se levantam para impedir a fuga. Ele pulou a catraca, e começou a chutar uma das janela, fugindo tranquilamente. Por conta do incidente, o coletivo foi evacuado e foi necessário outro ônibus para leva-los.

Confira o vídeo:  

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O enviou as imagens ao do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.