VÍDEO: Com enxurrada no portão, moradora não consegue sair de casa no Jardim Colúmbia

Em todas as chuvas, enxurrada atrapalha entrada e saída de veículos
| 14/03/2022
- 12:10
VÍDEO: Com enxurrada no portão, moradora não consegue sair de casa no Jardim Colúmbia
(Foto: Divulgação/Leitor Midiamax)

Uma moradora da Rua Maicuru, no , em Campo Grande, reclama por não conseguir transitar na via danificada pela enxurrada e lama, causada pelas chuvas do fim de semana. Nesta segunda-feira (14), a família ficou 'presa' em casa e o carro atolado no portão.

Pelas imagens enviadas ao Leitor Midiamax por Camila Rezende Pereira, de 25 anos, é possível notar que a enxurrada desce com muita força pela ladeira da rua. Ela conta que na manhã de hoje ficou desesperada ao ver a situação da rua. A filha precisava ir para escola, mas o carro não saía da garagem por conta da lama e pedra. “Não conseguimos sair, a rua está destruída, com pedras enormes e buracos. O carro quase tombou”, disse.

Ela mora há quatro anos no bairro, reclama que em todas as chuvas a via fica intransitável, sequer o caminhão de coleta se arrisca a passar no local. “Aqui tem empresas de produtos agropecuários e outra de para-choques, as duas precisam dessa rua para os caminhões passarem”.

Confira o vídeo:

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Veja também

A taxa de desemprego no Brasil chegou a 9,4% em abril deste ano, o menor...

Últimas notícias