VÍDEO: rua tomada por buracos causa transtornos no jardim Colúmbia

Morador não consegue sair de casa com carro e moradora já chegou a cair em buraco da rua
| 01/02/2022
- 21:42
Segundo morador
Segundo morador, o local está em situação grave há 4 anos. - Ygor do Nascimento/Morador do bairro

A Rua Maicuru localizada no bairro Jardim Columbia possui buracos profundos espalhados em toda sua extensão e está causando transtornos, principalmente em dias de chuva, conforme relatado por moradores ao Jornal Midiamax.

Ygor do Nascimento Rezende relata que a rua está um 'caos' e que não consegue sair de casa com o carro, por não ter condições de tráfego. Além disso, o morador também aponta que, após as chuvas, a situação piora. "A minha rua em si é uma das piores, pois a água do bairro todo desce nela abrindo valetas fundas", desabafa.

O morador esclarece que mora no local há 4 anos e que desde sempre a situação da via é agravante. Ygor conta que não consegue terminar a reforma da sua casa em razão da rua esburacada. "Estou mexendo com o término da casa e não consigo porque os caminhões de entrega não vem por causa da rua. Bem em frente de casa, tem um depósito de uma agropecuária e eles também têm bastante dificuldade, pois dependem da rua para a passagem das carretas para descarregar no galpão", detalha. 

Além disso, o morador menciona que outra moradora do bairro chegou a cair de bicicleta dentro de uns buracos da rua. 

A reportagem do Jornal Midiamax acionou a Prefeitura Municipal de Campo Grande para tratar da situação da Rua Maicuru, mas ainda não obteve retorno. O espaço segue aberto para manifestação.

Veja também

Nove indígenas foram para o hospital da região e outros não procuraram ajuda médica por medo

Últimas notícias