Foi entregue nesta terça-feira (01), a restauração do viaduto da (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) por meio do projeto Cores e Vias, da (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), em parceria público-privada com o Grupo Pereira, representado pelas marcas Fort Atacadista e Comper.

“Preparamos nossa casa para receber quem vem de fora e aqueles que moram aqui. Nossa capital tem uma beleza única e essa é uma forma de valorizá-la. A participação da iniciativa privada é fundamental para que isso aconteça. Comper e Fort, juntos nessa obra, buscam uma forma de devolver à sociedade o acolhimento que a cidade sempre teve com o Grupo Pereira”, disseo prefeito Marquinhos Trad.

O responsável pela obra é o artista muralista Matheus do Carmo. O viaduto da UFMS foi o segundo a compor o projeto. O primeiro ocorreu pontilhão, Senador Italívio Coelho, que recebeu pinceladas de Ton Barbosa e o patrocínio do Sicred. “Este foi o maior painel que já pintei e participar desse projeto é uma honra. A cidade inteira ganha ainda mais beleza”, disse o artista.