Foram identificadas as duas vítimas de um capotamento na MS-178 em Bonito, a 300 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (13). Elvira Rita Valente de Almeida, 75 anos, e Elza Marina Mazzei Adolpho, também de 75 anos, eram atletas de natação.

As atletas são moradoras em cidades no Estado de e estariam em a passeio. Ainda há poucos meses, Elza chegou a participar de uma maratona aquática e registros foram feitos em fotos, publicadas no Facebook. As duas mulheres eram nadadoras.

O acidente desta quarta-feira teria acontecido quando o taxista tentou ultrapassar outro veículo, mas perdeu o controle da direção ao bater em um buraco na pista. Conforme o site local, Mais, o acidente aconteceu a aproximadamente 20 quilômetros do aeroporto da cidade.

Táxi capotou nas margens da estrada
Uma das vítimas foi arremessada para fora do veículo – Foto: Bonito Mais

O táxi ainda atingiu um coqueiro e caiu em uma vala de contenção de águas pluviais, após capotar. O motorista conseguiu sair do veículo e pediu ajuda. Equipes do foram ao local e socorreram o homem, que foi levado com vários ferimentos ao da cidade.

Elza e Elvira morreram no local do acidente. O caso é tratado inicialmente pela Polícia Civil como morte a esclarecer.