Três cidades de MS recebem projetos habitacionais do Casa Verde e Amarela

O projeto é destinado a famílias com renda bruta mensal de até R$ 2,4 mil

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
casa própria verde-amarela
Imagem ilustrativa

O Ministério do Desenvolvimento Regional divulgou, nesta sexta-feira (27), o resultado provisório do processo seletivo destinado à implementação de projetos de habitação de interesse social, destinados a famílias com renda bruta mensal de até R$ 2,4 mil.

Ao todo, foram selecionados 13 municípios, sendo três em Mato Grosso do Sul: Campo Grande, Ivinhema e Ponta Porã. As demais cidades, foram:

A seleção de propostas não é definitiva. O período de interposição de recursos vai até o dia 1º de junho. O resultado final será publicado no Diário Oficial de União (DOU) e neste link.

Com previsão de contratação com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR), os protótipos consistem em empreendimentos habitacionais de até 200 unidades, que serão implementados em áreas mais bem inseridas na cidade, próximas a comércios, serviços e equipamentos comunitários. Além disso, está prevista a indicação antecipadas das famílias beneficiárias, que poderão acompanhar e fiscalizar o andamento das obras.

Conteúdos relacionados