Temporal causa alagamentos em Nova Andradina e Lagoa do Sapo transborda em Batayporã

Vias ficaram intransitáveis após chuvas do fim de semana
| 14/03/2022
- 13:18
Temporal causa alagamentos em Nova Andradina e Lagoa do Sapo transborda em Batayporã
(Foto: Divulgação/ Nova Notícias)

Os municípios de Batayporã e , a 300 quilômetros de Campo Grande, registraram estragos causados pelo temporal deste domingo (13). Ruas ficaram alagadas e a Lagoa do Sapo transbordou novamente após as chuvas.

Segundo o site Nova Notícias, na MS-134, trecho que dá acesso ao distrito Casa Verde, em um local conhecido como ‘quebra carcaça’, o volume da água ultrapassou a pista de rolamento. Já na região central de Nova Andradina, na Rua Walter Hubacher, um galho de árvore caiu e ficou preso na fiação da rede elétrica. Por conta do acidente, o quarteirão entre as Ruas Cristo Rei e João de Lima ficou interditado.

center galho de arvore dia 13 de mar o - Temporal causa alagamentos em Nova Andradina e Lagoa do Sapo transborda em Batayporã

Em Batayporã, moradores próximos à Lagoa do Sapo registraram novamente as águas transbordarem nas vias após o temporal. O toten do município também ficou alagado por conta da enxurrada. A via ficou totalmente intransitável até a tarde de domingo. Em uma estrada vicinal, o condutor de um VW gol, caiu em uma feita pela chuva. A parte frontal do veículo ficou presa, enquanto a traseira levantou.  

center carro no buraco em bataypor dia 13 de mar o - Temporal causa alagamentos em Nova Andradina e Lagoa do Sapo transborda em Batayporã

Moradores também registraram estragos no Vale do Ivinhema, várias ruas e avenidas ficaram alagadas. Na saída para Batayporã, motoristas preferiram não arriscar passar com carros na enxurrada e aguardavam no meio da pista.

Veja também

Censo vai retratar a realidade de 189 territórios indígenas de MS

Últimas notícias