Sistema de iluminação do estádio Virotão passará por reforma em Naviraí

Ação tem o objetivo de permitir que o Naviraiense realize as partidas no período noturno
| 07/02/2022
- 12:35
Estádio Virotão
Estádio Virotão - (Foto: Divulgação / Prefeitura de Naviraí)

A prefeitura de Naviraí realizará a manutenção emergencial do sistema de iluminação do Estádio Municipal ‘José Cândido dos Virote – Virotão’. 

A medida provisória deve instalar luminárias nos refletores, para reestabelecer a iluminação noturna e permitir que o CEN (Clube Esportivo Naviraiense) realize seus jogos como mandante, no período noturno.

No final do ano passado, a Gerel (Gerência Municipal de Esporte e Lazer)  fez um amplo levantamento das deficiências estruturais do Estádio Virotão e, dentre os problemas, identificou que foram furtadas toda a fiação elétrica, ou seja, os fios de cobre que alimentam as luminárias das torres. Sequencialmente, técnicos das gerências de , de Serviços Públicos, e de Planejamento fizeram vistorias e anotaram os materiais necessários para a manutenção do estádio.

Já foram apresentados ao setor de Licitações da Prefeitura, o projeto de restauração do Virotão elaborado pelo setor de engenharia elétrica da Gerência de Obras e planilha de custos calculada pela Gerência de Planejamento e Gestão Pública.

Veja também

Com medo de perder clientes, alguns motoristas devem manter o preço, mas admitem que estão no “limite” com alta nos combustíveis

Últimas notícias