Segunda-feira com manhã ensolarada e possibilidades de pancadas de chuva à tarde e à noite

A temperatura terá variação de 10 graus, com mínima de 23º e máxima de 33%, com a umidade relativa do ar oscilando entre 55% e 80%
| 28/02/2022
- 11:47
Em Campo Grande a manhã será de sol
Em Campo Grande a manhã será de sol, com possibilidade de chuva à tarde e à noite - Foto: Marcos Ermínio

Nesta segunda-feira (28), Campo Grande amanhece ensolarada, mas com muitas nuvens. As possibilidades de chuvas só devem se concretizar à tarde e à noite. De acordo com o Instituto Nacional de (Inmet), a temperatura vai variar entre 23º e 33º. À tarde e à noite, há ainda a possibilidade de chuvas isoladas. A umidade relativa do ar oscila entre 55% e 80%.

Nas demais regiões do Estado, o calor será mais intenso. A segunda-feira será de tempo instável no extremo norte do Estado devido ao aquecimento diurno e disponibilidade de umidade. Nas demais áreas o tempo firme predomina e não há probabilidade para chuvas. As temperaturas podem atingir máximas de até 39°C e a umidade relativa do ar pode ficar bastante baixa nas horas mais quentes e secas do dia com valores entre 20-30%, principalmente nas regiões pantaneira, sudoeste e leste do Estado.

Nos municípios das regiões leste e nordeste do Estado, o tempo fica firme com previsão para temperaturas elevadas que podem atingir valores de até 36°C e umidade relativa do ar com valores entre 20-40%. Especialistas recomendam aumentar a ingestão de líquidos, evitar exposição e prática de atividade física nas horas mais quentes do dia, umidificar ambientes, e redobrar atenção com crianças e idosos.

previsao 28 - Segunda-feira com manhã ensolarada e possibilidades de pancadas de chuva à tarde e à noite
Caption

 

Veja também

Nove indígenas foram para o hospital da região e outros não procuraram ajuda médica por medo

Últimas notícias