Durante a segunda partida do Brasil, que desta vez enfrenta os suíços, alguns estabelecimentos de Dourados funcionam somente no período da manhã desta segunda-feira (28), uma vez que o jogo acontece ao meio-dia (horário de MS).

Entre os serviços que terão horário especial, estão as agências bancárias que abriram às 7h30 e fecham às 10h30. Confira aqui o cronograma de atendimento na cidade:

Repartições públicas

Nos órgãos públicos municipais, de acordo com normas publicadas em Diário Oficial do Município, o expediente será das 7 horas às 11 horas nesta segunda-feira. Os serviços considerados essenciais funcionam normalmente.

Agências bancárias

As agências bancárias de todo o país funcionam em horário especial, segundo a Febraban (Federação Brasileira de Bancos). Em Dourados, o atendimento ao público acontece desde as 7h30 e segue até às 10h30.

Correios

A Empresa Brasileira de Correios tem horário especial. Como o segundo jogo acontece ao meio-dia, as agências em Dourados fecham às 11h, mas retornam o atendimento 15 minutos após o fim da partida entre Brasil e Suíça.

Comércio e supermercados

O fechamento ou não do comércio na região central de Dourados fica a critério de cada estabelecimento. Não há nenhuma norma.