Rua no Nova Lima vira 'atoleiro' após chuva: 'carro não entra nem sai'

A lama é tanta que impede o tráfego de carros, motos e até pedestres, conforme relatado por moradores
| 09/06/2022
- 17:30
Rua no Nova Lima vira 'atoleiro' após chuva: 'carro não entra nem sai'
Foto: Fala Povo/WhatsApp Jornal Midiamax

A Rua Haroldo Pereira, do bairro Nova Lima, está tomada de lama e forma 'atoleiro' nesta quinta-feira (9), após as últimas chuvas de Campo Grande. A lama é tanta que impede o tráfego de carros, motos e até pedestres, conforme relatado por moradores ao Jornal Midiamax.

De acordo com um morador, que prefere não se identificar, a rua passou por obras de instalação de dutos pluviais, o que acumulou terra no local. Com a chuva forte da última quarta-feira (8) a rua do bairro se tornou um 'atoleiro'. "Nós moradores do trecho ficamos incapacitados de sair de , não entra rua e nem sai, porque se não atola", descreve.

Ainda conforme o morador, na última quarta-feira (8) dois carros já ficaram atolados na rua e outro lado da rua foi interditado, impedindo a passagem dos moradores. "Nós ficamos impossibilitados de sair para fazer as atividades essenciais, pois o carro não sai, mal dá para sair caminhando", complementa.

O morador explica que quem estava fora de casa durante a chuva da última quarta-feira teve que deixar o carro em outra rua e quem estava em casa no momento da chuva não conseguiu tirar o veículo.

Confira o vídeo da rua:

A reportagem do Jornal Midiamax acionou a Prefeitura Municipal de Campo Grande para tratar da situação, mas ainda não obteve retorno. O espaço segue aberto para manifestação.

Veja também

Benefício de R$ 53 é pago a 5,68 milhões de famílias

Últimas notícias