Previsão é de chuva na região sul de MS com mínima 13°C e tempo firme no resto do Estado

As temperaturas no Estado seguem neste cenário em função do avanço da nova frente fria, aliado ao transporte de umidade vindo da Amazônia
| 02/06/2022
- 06:35
tempo
Céu de Campo Grande. (Foto: Henrique Midiamax/Midiamax)

A previsão do para esta quinta-feira (2) indica chuvas fracas e moderadas na região sul de Mato Grosso do Sul, com possibilidade, inclusive, de tempestades com raios em locais isolados. Já para o restante do Estado a probabilidade é de tempo firme, com sol e variação de nebulosidade. A mínima será de 13°C em Ponta Porã e máxima de 33°C em Paranaíba.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de MS), as temperaturas no Estado seguem neste cenário em função do avanço da nova frente fria, aliado ao transporte de umidade vindo da Amazônia. Em Campo Grande, a máxima será de 27°C, com mínima de 19°C.

Para a temperatura mínima fica em 14°C, tendo a máxima de 22°C. Em Três Lagoas, a previsão mostra mínima de 19°C e máxima de 32°C. Já em Corumbá, na região do Pantanal, a variação será de 18°C a mínima e 25°C a máxima.

Em Iguatemi, no extremo sul do Estado, a mínima será de 14°C, enquanto a máxima não passa de 18°C. Na região norte do Estado, em Coxim, a temperatura pode chegar a 32°C (máxima), com mínima de 17°C. Para Porto Murtinho, na região de fronteira, a variação será pequena: 14°C (mínima) e 16°C (máxima).

Veja também

Benefício de R$ 53 é pago a 5,68 milhões de famílias

Últimas notícias