A Prefeitura de publicou a resolução nº 020/SEMEC/2022, nesta quinta-feira (31), com mais uma convocação para os professores classificados e aprovados no Concurso Público do Município, em caráter temporário, conforme previsto no art. 100 da Lei nº 1.609/2000 para realização dos exames admissionais e atribuição de aulas.

A publicação encontra-se no Diário Oficial da (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), na edição nº 3061, com data de 29 de março de 2022.

Foram convocados os professores de atendimento educacional especializado, , arte, ensino fundamental, educação infantil, educação física, professor no campo/ensino fundamental e língua estrangeira – inglês.

Os relacionados que constam no , perante classificação devem comparecer no Sesmt (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho), localizado na Avenida Eloy Chaves, nº 521, Centro, conforme agendamento divulgado no Diário, no dia 1º (sexta-feira), no período da manhã, conforme horário agendado. As atribuições acontecem no mesmo dia, porém no período vespertino na sede da Semec, na Rua Alexandre Costa, (Portão Lateral – Rua Paranaíba), nº 130, Centro, fone: 3929-1472.

Todas as informações referentes ao agendamento e à atribuição estão disponíveis no site da Prefeitura, na opção DiárioEm caso de dúvidas, o candidato deve entrar em contato pelo telefone (67) 3929-1563.