Prefeitura anuncia construção de ponte de concreto na 5ª linha em distrito de Dourados

Contrato deve ser assinado na próxima semana
| 04/05/2022
- 08:03
Reforma de pontes
Estrutura de madeira será substituída - (Foto: Divulgação, Arquivo).

O distrito de Indapólis deve receber em breve uma ponte de concreto sobre o córrego Laranja Lima, na 5ª Linha, como é conhecido o local. O anúncio foi feito nesta terça-feira (4) pela prefeitura de que vai investir R$ 517.442,17.

“A ponte de concreto terá 12 metros e atenderá a movimentação dos moradores da região. A empresa JV Engenharia Eirelli foi a vencedora da licitação. Estamos aguardando os trâmites da homologação e do contrato para começar a execução da obra”, explica o secretário municipal de Obras, Luis Gustavo Casarin.

A previsão, de acordo com informações do secretário municipal de administração, Vander Matoso é de que o contrato seja assinado na próxima semana. Segundo ele, após a formalização, será emitida uma ordem de serviço para o início da obra.

Ainda de acordo com informações da administração municipal, no ano passado, foram realizados de reparos na estrutura de madeira, para que a ponte continuasse apta e segura para utilização dos moradores da região, até a substituição por outra de concreto.

Veja também

Em Campo Grande, pai e mãe de uma criança foram presos por maus-tratos após bater nela e forçá-la a pedir esmola

Últimas notícias