Sem saber de um novo ponto para regularizar o Passe Estudantil, pais e responsáveis se concentraram apenas na sede do Consórcio Guaicurus, no Shopping Marrakech, em Campo Grande. Com isso, o local ficou lotado e a demora no atendimento continuou na manhã desta segunda-feira (21).

[Colocar ALT]

Até a última semana, apenas a sede do Consórcio Guaicurus estava realizando o serviço, mas a partir desta segunda-feira, a , que fica localizada na Avenida Gury Marques, também começou a ajudar na demanda dos atendimentos.

A equipe do Midiamax foi até os dois locais. Na Agetran o atendimento estava tranquilo e sem filas. Na contramão, a sede do Consórcio Guaicurus estava lotada. Pessoas que aguardavam na fila há horas reclamaram da demora.

Elaine Caroline, de 34 anos, diz procurou a sede da concessionária para buscar regularizar o serviço. A mulher explica que já é a terceira vez que ela está no local e novamente vai embora devido à demora no atendimento.

“Só tenho tempo no intervalo do meu trabalho e já é o terceiro dia que venho e preciso ir embora”, disse Elaine.

[Colocar ALT]
Agetran está realizando atendimento. Foto: Nathalia Alcântara. 

Erotides de Oliveira, de 67 anos, aguardava atendimento há quase duas horas e ainda não havia sido chamada. “ Acho muito demorado. A primeira vez que eu venho, mas o serviço está enrolado”, ressaltou.

Na entrada da sede do Consórcio Guaicurus tem um comunicado avisando que a Agetran também está realizando o serviço, mas as pessoas ainda não estavam sabendo e acabaram procurando o mesmo local.