Orquestra de Câmara do Pantanal se apresenta em Expo Dubai neste fim de semana

A apresentação de domingo será transmitida online às 9h de MS
| 19/02/2022
- 18:51
Ao total
Ao total, 45 músicos compõem a orquestra. - Divulgação

Os participantes da Ocamp (Orquestra de Câmara do ) do Instituto Moinho Cultural Sul-Americano, do município de Corumbá em conjunto com integrantes do Programa Vale Música, do Espírito Santo e Pará, se apresentam na Expo Dubai neste sábado (19) e domingo (20).

Ao total, 45 músicos compõem a orquestra, que será regida pelos maestros Eduardo Martinelli (MS), Renan Cardoso (PA) e Eduardo Lucas da Silva (ES). O repertório representará riquezas culturais brasileiras por meio de sons da Caatinga, do Pantanal, da Amazônia e da Mata Atlântica.

Os dois concertos de apresentação marcam os 200 dias para o bicentenário da independência do Brasil. As apresentações serão transmitidas pelo canal da Expo Brasil às 17h no horário dos Emirados Árabes, 10h no horário de Brasília e às 9h no .

A Expo Dubai é um grande evento das áreas de cultura, tecnologia e design. Além de contar com a participação de mais de 190 países.

Durante a última semana, os músicos de Mato Grosso do Sul exploraram a cultura, gastronomia e paisagens dos Emirados Árabes. Confira imagens:

ocamp no deserto - Orquestra de Câmara do Pantanal se apresenta em Expo Dubai neste fim de semana

ocamp em dubai - Orquestra de Câmara do Pantanal se apresenta em Expo Dubai neste fim de semana

Para acompanhar as lives as apresentações ao vivo, acesse o link: https://www.expo2020dubai.com/en/news/expo-tv 

Veja também

O deputado federal Dagoberto Nogueira (PSDB) informou nas redes sociais em relação ao falecimento de...

Últimas notícias