Ônibus da prefeitura de Coxim que levava pacientes para Campo Grande é apedrejado na BR-163

Uma pessoa ficou ferida
| 18/02/2022
- 19:51
Ônibus atingido
Ônibus atingido - (Foto: Divulgação / Prefeitura de Coxim)

Um ônibus da Secretaria Municipal de Saúde de Coxim, que levava pacientes para fazer tratamento médico em Campo Grande, foi apedrejado na madrugada desta quinta-feira (17), na , no perímetro urbano da cidade de Rio Verde de MT. Uma pessoa ficou ferida.

De acordo com o gerente de transportes da secretaria, Paulo Dourado, o ônibus levava pacientes para realizar tratamento na capital e, quando passava pela cidade de Rio Verde, foi atacado com pedras que acertaram o para-brisa dianteiro, retrovisor direito e vidros laterais.

O veículo foi atingido por duas pedras, tipo pedaço de concreto de resto de construção, uma delas passou pelo vidro da janela lateral e acertou a fronte de um paciente que foi levado ao hospital de Rio Verde.

O motorista disse que as pedradas ocorreram em um local escuro, por isso procurou um lugar mais claro, com iluminação, parou o ônibus para constatar o que aconteceu e a gravidade do ferimento do paciente. Ele ligou em seguida para a Polícia Militar por meio do 190, que compareceu ao local e registrou o ocorrido.

Para que os demais pacientes chegassem a tempo em Campo Grande, foram enviadas pela Secretaria de Saúde, Vans, para dar continuidade à viagem. A e a Secretaria Municipal de Saúde acompanham o caso e continuam dando suporte aos pacientes e ao motorista do ônibus.

certa 3 dbirMGE - Ônibus da prefeitura de Coxim que levava pacientes para Campo Grande é apedrejado na BR-163

Veja também

Em Campo Grande, pai e mãe de uma criança foram presos por maus-tratos após bater nela e forçá-la a pedir esmola

Últimas notícias