As obras do Programa provocam interdições em novos trechos da cidade nesta quarta-feira (12) com previsão de liberação para o mesmo dia. 

A Rua Trindade está com o tráfego parcialmente interditado para a realização da concretagem das calçadas, entre as ruas Tomás Edson e Aristóteles. Da mesma maneira, a Pedro Celestino, no trecho entre a até a 7 de setembro, também está parcialmente fechada.

Já o trecho da Padre João Crippa, entre a 15 de Novembro e a Joaquim Murtinho, se encontra totalmente interditado para obras de recapeamento. A recomendação de rota alternativa para os motoristas é utilizar a Rua Joaquim Murtinho.

Trechos liberados 

Alguns trechos da cidade também foram liberados, como a Rua Montese, entre a Avenida Noroeste e a Rua Zeferino Vicente de Almeida, que foi parcialmente aberta para o tráfego. O trecho havia sido interditado no sábado (8) para a realização de obras de pavimento rígido. A previsão é de que a rua seja totalmente liberada até o dia 24 de janeiro. 

Além disso, o trecho na Travessa Cel. Mário Pinto Peixoto, entre as ruas 14 de Julho e 13 de Maio, teve sua liberação adiada em razão das chuvas. De acordo com a empreiteira responsável pela realização das obras, a expectativa é que a via seja liberada até quinta-feira (13).