Obras interditam novos trechos da Rui Barbosa ao longo da semana sem Campo Grande

Alguns trechos devem ser liberados no dia, enquanto outros seguem fechados até o final de semana
| 11/07/2022
- 21:04
foto
(Foto: Divulgação, Prefeitura de Campo Grande)

Com o avanço nas , novos trechos da Rua Rui Barbosa serão interditados nesta terça-feira (12), em Capo Grande. Alguns locais possuem de liberação no mesmo dia, já outros ficam interditados ao longo da semana.

O espaço entre as ruas Dom Aquino e Marechal Rondon, ficará parcialmente fechada para obras de remendos superficiais. A via deve ser liberada no mesmo dia.

Ainda na Rui Barbosa, o trecho entre as ruas João Pedro de Souza e Professor Severino Ramos de Queirós ficará totalmente fechado nesta terça-feira (12). O local receberá obras de remendo superficial e concretagem do pavimento rígido, com previsão de conclusão do serviço para o mesmo dia.

No cruzamento da Rua Padre João Crippa com a Rua Maracaju, as equipes da Prefeitura realizarão obras de drenagem. O trecho ficará parcialmente fechado a partir desta terça-feira (12). O trabalho deve ser concluído no próximo sábado (16).

A Rua Pedro Celestino, entre a Av. Afonso Pena e a Rua Dom Aquino, receberá obras de recapeamento também nesta terça-feira (12). O trecho ficará totalmente fechado para a execução do trabalho, inclusive o cruzamento com a Rua Barão do Rio Branco. A via deve ser liberada no mesmo dia.

Veja também

Chuva que antecede mudança drástica nas temperaturas chegou com ventos consideráveis e raios na noite...

Últimas notícias