Obras do Reviva causam interdições no Centro ao longo da semana; confira trechos

Nesta terça-feira, a Rua 13 de Maio, entre a Avenida Mato Grosso e a Rua Antônio Maria Coelho, ficará parcialmente fechada
| 10/05/2022
- 09:09
Obras do Reviva causam interdições no Centro ao longo da semana; confira trechos
Serviço faz parte das obras da segunda etapa do Reviva - (Foto: Henrique Arakaki/ Jornal Midiamax)

As obras do vão causar interferência em vários trechos da região central de Campo Grande ao longo da semana. Nesta terça-feira (10), a Rua 13 de Maio, entre a Avenida Mato Grosso e a Rua Antônio Maria Coelho, ficará parcialmente fechada para obras de remendos superficiais e profundos.

Após esse trecho ser liberado, a Rua 13 de Maio, entre as ruas Maracaju e Marechal Rondon, ficará parcialmente fechada para obras de remendos superficiais e profundos. A de liberação é para esta quarta-feira (11).

Outra interdição parcial acontecendo nesta terça-feira é a da Rua Marechal Rondon esquina com a 25 de Dezembro. O trecho ficará parcialmente fechado para obra de laço semafórico e deve ser liberado hoje mesmo.

Mais atenção ainda para a interdição total da Rua Rui Barbosa, entre as ruas Aluizio de Azevedo e Dr. Aníbal de Toledo, para obras de drenagem e pavimento rígido. A previsão de liberação é para amanhã. E na quarta-feira (11), a Rua Rui Barbosa, entre as ruas Professor Severino Ramos de Queiroz e João Pedro de Souza, ficará totalmente fechada para obra de pavimento rígido, com previsão de liberar no dia seguinte, quinta-feira.

Veja também

Em um dia de alívio no mercado financeiro, a bolsa de valores subiu mais de...

Últimas notícias