No Dia dos Namorados, Feira da Bolívia tem mais de 20 atrações em Campo Grande

A feira acontece neste domingo (12) das 9h às 14h30 na Praça da Bolívia
| 10/06/2022
- 13:31
No Dia dos Namorados, Feira da Bolívia tem mais de 20 atrações em Campo Grande
Foto: Divulgação/PMCG

A e a Associação da Colônia Boliviana realizam a terceira edição da Feira Cultural na Praça da Bolívia neste domingo (12). A feira foi retomada em abril e ocorre em todo o segundo domingo do mês. Neste Dia dos Namorados, o evento conta com mais de 20 atrações, das 9h às 14h30.

Na gastronomia, haverão diversas opções tradicionais como saltenhas, choripan, espetinhos, culinária japonesa e doces típicos.

Nas apresentações musicais, a Praça Bolívia recebe Dub Nan, João Pedro, Pessê Ribeiro, Marcos Mendes e Maria Cláudia, Luciana Fischer e Renato, Lenilde Ramos, Banda Santo de Casa, Erika Espíndola e Flávio Bernardo, Zé Geral, Vandir Barreto, Beto Raafur, Tião Cesar e Wellington Jr. Os artistas são de diferentes estilos musicais como música eletrônica, MPB, pop rock e blues, além de canções autorais, regionais e românticas.

Também haverá apresentações de urbana e performances dos grupos Dança Pujllay, Nidal de Dança e Rosa de Fogo. Mestre Amauri comanda uma apresentação de capoeira enquanto Conceição Leite e Maria Rita Gonçalves (contação de histórias), Mara Calvis (poesia infantil) e Emilia Leal (leitura de poema) cuidam da parte literária.

A feira também disponibilizará opções de presentes para a pessoa amada com diversas barracas de produtos como artesanato, roupas, livros, jogos eletrônicos, itens de decoração e jardinagem e antiguidades.

Serviço - A Praça da Bolívia fica localizada no Bairro Coophafé, na esquina entre das ruas das Garças com a Barão da Torre.

Veja também

Corpo de Bombeiros foi acionado para um incêndio de grandes proporções em vegetação de um...

Últimas notícias