Músico promove feijoada solidária em Campo Grande para custear tratamento de saúde

O evento terá a feijoada tradicional e a opção vegana também, no valor de R$ 30
| 11/05/2022
- 16:12
Músico promove feijoada solidária em Campo Grande para custear tratamento de saúde
Imagem ilustrativa. (Foto: Reprodução/Sindijus MS)

Para financiar tratamento de saúde do músico Arthur Grinder, será promovida neste domingo (15) a segunda da Feijoada Solidária, em Campo Grande. A renda será revertida ao custeio de exames e medicamentos de Grinder em tratamento de hepatite.

Para atender todos os públicos, o evento terá a feijoada tradicional e a opção vegana, também, no valor de R$ 30. As marmitas estarão disponíveis para retirada e também para comer no local, das 11h às 13h na Avenida Salgado Filho, 1910, bairro Amambaí.

De acordo com o músico, seu tratamento contra a hepatite dura 6 meses e, atualmente, está na metade. Para dar continuidade ao procedimento, os gastos são altos com exames, consultas, plano de saúde e remédios, e para conseguir os recursos para o tratamento, Arthur iniciou com as vendas de rifas e feijoadas.

A primeira edição da Feijoada Solidária do ano passado vendeu 100 marmitas rapidamente, segundo Arthur. Já esta segunda edição está preparada para a venda de 120 marmitas.

"Além de poder buscar essa marmita, por conta da pandemia ter dado uma afrouxada, eles podem almoçar lá no local", explica. Para almoçar no local é necessário levar pratos e talheres.

Além da feijoada, o músico aponta que o evento também conta com a participação confirmada do DJ Diego DS e diversos outros músicos do de Mato Grosso do Sul, bem como, a torcida do Corinthians.

Na marmitex de feijoada estão inclusos arroz, farofa, couve, vinagrete e laranja. O pagamento pode ser feito no PIX: (67) 99860-0110.

WhatsApp Image 2022 05 11 at 15. - Músico promove feijoada solidária em Campo Grande para custear tratamento de saúde
Foto: Reprodução

Veja também

Vacinação antirrábica também pode ser feita na sede do CCZ

Últimas notícias