Morre em MS ex-professor do Departamento de Medicina da UEPG

O médico, de 44 anos se recuperava de um AVC e faleceu nesta manhã de terça-feira
| 01/02/2022
- 23:11
A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG)
A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), por meio de seu Hospital Universitário (HU), lamentou o falecimento do médico - Aline Jasper/ UEPG

O médico cardiologista e ex-diretor do Fernando Antônio de Lima Torres, morreu aos 44 anos na cidade de Dourados, município distante aproximadamente 220 quilômetros de Campo Grande. Ele se recuperava de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e faleceu na manhã desta terça-feira (1).

Torres atuou como professor do Departamento de Medicina da Estadual de Ponta Grossa (UEPG) de 2016 a 2020. Assumiu como diretor técnico do Hospital em março de 2019 e deixou a função em outubro de 2020.

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), por meio de seu Hospital Universitário (HU), lamentou o falecimento do médico que atuou de 2016 a 2020 como professor do Departamento de Medicina da UEPG.

Graduado em Medicina pela Universidade Estadual de Londrina, em 2001, Fernando obteve sua especialização em cardiovascular em 2006. O diretor geral do Hospital, Sinvaldo Baglie, também destacou as qualidades de Fernando. “Era um médico dedicado aos seus pacientes e um diretor atento às necessidades do HU”.

 

Veja também

Após a morte de Vitor Fernandes, indígenas velam o corpo e temem presença policial

Últimas notícias