O Marco (Museu de Arte Contemporânea) está com inscrições abertas para de , que vão acontecer de 18 a 22 de julho, das 14 às 17 horas. Serão oferecidos de Mangá, Stop Motion e Técnicas Circenses (Tecido Acrobático). Para se inscrever, basta ligar no número (67) 3326-7449. 

Oficina de Animação em Stop Motion será ministrada por Bruno Muniz Godoy, e a idade mínima para participar é de 8 anos. Serão oferecidas 15 vagas. O investimento é de R$ 150,00.  

A oficina abordara a técnica do Stop Motion e suas possibilidades para a contação de histórias e seus fundamentos básicos dentro de uma produção cinematográfica. Experimentações serão construídas com a animação de objetos, brinquedos, desenhos e até mesmo efeito especiais com pessoas. Modelagem e criação de bonecos articulados para animação e construção de cenários. Trazendo uma proposta construtiva para as
ferramentas tecnológicas. 

A oficina será ministrada pelo professor Bruno Muniz Godoy (Migalhas), Arte educador, Ilustrador, Artista Visual e Professor de Audiovisual pela REME. Formado em Arte Visuais com Pós-Graduação em Mercado e Produção Audiovisual –Foto e Vídeo. Realiza oficinas de animação no Museu desde 2015. 

Confira detalhes de todos os cursos neste link.

SERVIÇO: 

Oficinas de férias no MARCO: Stop Motion, Mangá e Tecido Acrobático 

Data: 18 a 22 de julho 

Investimento: R$ 150,00 

Vagas: 15 vagas 

Informações e inscrições: (67) 3326-7449