Livro sobre 'reconciliação' entre Oswald e Mário de Andrade é lançado em Campo Grande

| 24/05/2022
- 22:53
Livro sobre 'reconciliação' entre Oswald e Mário de Andrade é lançado em Campo Grande
O livro é um enredo ficcionista que narra o que seria o reencontro com reconciliação entre os poetas Oswald de Andrade e Mário de Andrade (reprodução)

O escritor paulistano, José Alfredo Abrão, irá lançar o "Andares entre dois Andrades", na noite desta quarta-feira (25) em Campo Grande. O livro é um enredo ficcionista que narra o que seria o reencontro e reconciliação entre os poetas Oswald de Andrade e Mário de Andrade.

Oswald e Mário de Andrade, que lideraram a Semana de Arte Moderna de São Paulo em 1922, romperam ligações alguns anos depois. O lançamento será a partir das 18h no Jido Espeto, na Capital.

Autor

José Alfredo Santos Abrão já trabalhou como roteirista nas fundações Roberto Marinho e Padre Anchieta, foi redator, diretor de arte e diretor de criação em agências de Florianópolis e publicou as novelas Outro norte profundo, Procurando Pessoa, Dois Andantes e um Satélite, além dos volumes Cronomáticas e outros contos e Sete relatos enredados na cidade do Recife. Na poesia, publicou Pegadas de palavras, Dias com nuvens, Três poemas esparsos em tercetos imperfeitos.

Veja também

Até o dia 3 de julho eles terão atendimento médico e odontológico

Últimas notícias