A família de Aluízio Pereira da Cruz, de 88 anos, procura pelo idoso desaparecido há seis dias. Nos últimos dias ele foi visto no protesto em frente ao CMO (Comando Militar do Oeste) e nas imediações do bairro, mas não foi encontrado pelos familiares.

Daiane Escobar é neta do idoso e conta que ontem ele foi visto e recebeu ajuda de pessoas no bairro Saionara. “A pessoa não sabia que ele estava desaparecido. Ajudou ele, comprou marmita e depois quando viu sobre o desaparecimento entrou em contato conosco”, diz.

Familiares foram até o bairro, bem como ao protesto em frente ao CMO, mas não encontraram Aluízio. “Não sabemos se alguém está acolhendo ele, por que tem mais de cinco carros atrás dele”, conta.

Desaparecido desde o dia 05

Diagnosticado com Alzheimer, Aluízio Pereira da Cruz, de 88 anos, saiu de casa na noite de sábado (5) enquanto todos estavam dormindo, na região do Jardim Panamá.

Esta é a primeira vez que ele desaparece e a família está muito preocupada, pois o idoso toma medicação para tratamento da doença.

Quem encontrar Aluízio pode ligar no telefone da família (67) 9 9202-7800, (67) 9 9341-2913, (67) 9 9310-7859 ou no 190 da Polícia Militar.