Guarda Municipal realiza sonho de criança e participa de festa de aniversário em Dourados

Guilherme, de 4 anos, sempre fala do trabalho da polícia e se encanta com a farda, viatura e as luzes do giroflex

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Guardas e o pequeno Guilherme na festa de aniversário
Guardas e o pequeno Guilherme na festa de aniversário

A GMD (Guarda Municipal de Dourados) realizou o sonho do pequeno Guilherme, de 4 anos, de ter a presença dos guardas em seu aniversário, no sábado (5). Foram meses encantado com tudo que lembra o trabalho de segurança até que durante a festinha veio a surpresa. “Foi uma alegria sem fim. Para ele a presença dos guardas foi a melhor coisa de toda a festa”, contou a mãe, Valéria Aparecida.

A visita dos guardas surgiu após um amigo da família comentar com o inspetor Sérgio Mondadori, sobre a vontade da mãe de promover esse encontro. “Quando falaram que uma criança estaria feliz com a presença dos guardas buscamos promover esse encontro. Essa é uma das coisas em que acreditamos, incentivar esse gostar das crianças e dar o exemplo de trabalho e ações desde cedo”, pontuou.

Os pais, Valéria e Ademir, contam que o pequeno Guilherme, mesmo com apenas 4 anos, sempre fala sobre o trabalho dos policiais, se encanta com a farda, a viatura e as luzes do giroflex. “Ele sempre foi encantado por esse universo, os desenhos, as brincadeiras, tudo gira em torno de ser policial, ele tem até uma blusa camuflada, dos soldadinho de cristo, que ele diz ser a camiseta da ‘puliça’. A chegada da equipe na festa trouxe um brilho para os olhos dele, tenho certeza que foi muito importante e que ele vai querer lembrar de toda a vida”, revelou Valéria.

Os GMs, Fernando, Santana, Nascimento e Luiz, foram prestigiar o pequeno em seu aniversário e levaram uma viatura de polícia, de controle remoto, comprada pelos inspetores Gamarra e Mondadori. “A chegada da equipe foi celebrada e pegou de surpresa até mesmo os convidados, foi uma alegria sem fim e esperamos que o pequeno Guilherme continue nutrindo esse sonho em seu coração e se torne um companheiro de farda daqui a alguns anos”, destacou o inspetor Sérgio Mondadori.

Conteúdos relacionados