Fundação Bradesco promove feira de talentos em Miranda com 11 vagas de emprego para trabalhar na instituição

Ação tem o objetivo de ampliar o banco de talentos da instituição para preencher as vagas disponíveis na unidade e realizar algumas contratações imediatas
| 02/06/2022
- 15:01
Fundação Bradesco promove feira de talentos em Miranda com 11 vagas de emprego para trabalhar na instituição
Ilustrativa (Foto: Reprodução)

A Fundação Bradesco irá promover uma Feira de Talentos em Miranda (MS), entre os dias 6 e 10 de junho. O objetivo é facilitar o encontro do time de RH (Recursos Humanos) com os novos interessados em trabalhar na Fundação e realizar cerca de 11 contratações imediatas, a depender da vaga.

Serão aproximadamente 11 oportunidades disponíveis para contratação imediata e outras possibilidades nas áreas operacionais (como merendeiro, tratorista, servente, cozinheiro, monitor de alunos), professores diversos, nutricionista, orientador pedagógico educacional e outros cargos.

A seleção ocorrerá em dois locais: nos dias 6 e 7, das 8h às 18h, no Querência, localizado à rua General Câmara, nº 405, Nova Miranda, Miranda (MS). Já nos dias 8 e 9, também das 8h às 18h, na própria unidade escolar, uma oportunidade para todos os candidatos conhecerem as instalações da escola. As podem ser feitas até o dia 5 de junho pelo site da Fundação Bradesco (clique aqui). No local, os interessados deverão comparecer com os documentos pessoais e currículo. 

Os pré-requisitos dependem da vaga, mas é preciso, no mínimo, ter o Ensino Médio completo e disponibilidade de horários. Dentre os benefícios oferecidos pela Fundação Bradesco estão: assistência médica, vale-alimentação, vale-transporte, previdência privada, convênio com farmácias, parcerias com escolas de idioma e intercâmbio e instituição de ensino, descontos nos produtos Bradesco, seguro de vida, participação nos resultados da Organização Bradesco, programa de gestação saudável e orientação nutricional e parceria com o Sesc.

Sobre a Fundação Bradesco 

A Fundação Bradesco foi criada em 1956, com o objetivo de promover a inclusão e o desenvolvimento social, oferecendo educação gratuita e de qualidade a mais de 60 mil alunos anualmente. Possui 40 escolas próprias, localizadas em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, com Educação Infantil, Ensinos Fundamental e Médio, Educação Profissional Técnica de Nível Médio, Formação Inicial e Continuada e Educação de Jovens e Adultos. São priorizados os alunos em situação de vulnerabilidade socioeconômica, por isso, também recebem material escolar, uniforme e assistência médica e odontológica gratuitos. Mais informações em Fundação Bradesco

Veja também

Em Campo Grande, o contingente de pessoas com renda abaixo de R$ 497 mensais aumentou 3,4% em um ano

Últimas notícias