Fio esticado no Nova Campo Grande causa acidente e passeio termina em prejuízo e ralados

Operador de máquinas ficou com prejuízo da moto estragada e de machucados pelo corpo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
queda moto
Fio estava esticado na rua, entre postes (Foto: Leitor Midiamax)

Imagine a cena. Você sai de casa com sua moto para passear em um domingo de manhã e termina todo ralado e com a moto quebrada. Foi isso que viveu o operador de máquinas Kairo Lima, de 34 anos, no bairro Nova Campo Grande. Tudo porque um fio esticado na rua causou um acidente e, por pouco, a situação não foi ainda mais grave.

O incidente aconteceu na Rua 123, a mesma onde Kairo mora. Ele saiu de casa por volta das 9 horas e ia passar o domingo na casa da tia. Foi quando o susto terminou em queda.

Um fio esticado entre dois postes estava baixo demais e enroscou na moto do jovem, que caiu na rua sem asfalto e teve vários ralados pelo corpo. A moto também teve estragos com o farol quebrado e o guidão torcido.

Vizinhos ajudaram Kairo e contaram que não é a primeira vez que o fio causa vítimas na rua. Os moradores suspeitam que a fiação seja de uma empresa de internet.

“É muito complicado. Dias desses vi outro fio esticado na rua e ainda pensei que poderia causar um acidente, agora eu não imaginava que eu seria a vítima”, lamenta Kairo.

O operador de máquinas pretende ir à polícia para registrar um boletim de ocorrência e buscar a empresa responsável pela fiação para que pelo menos o prejuízo com o conserto da moto seja ressarcido.

Conteúdos relacionados