Com a presença de artistas nacionais, renda da festa junina de Sidrolândia será revertida para escolas do município

1ª Sidro Nina será realizada em Sidrolândia entre os dias 15 e 18 de junho
| 07/06/2022
- 17:57
Com a presença de artistas nacionais, renda da festa junina de Sidrolândia será revertida para escolas do município
Local do evento (Foto: Divulgação / Prefeitura de Sidrolândia)

O município de Sidrolândia realizará quatro dias de festa junina, entre os dias 15 e 18 de junho.  Denominada de Sidro Nina, a 1ª do evento contará com a participação de todas as escolas do município, que ficarão com a renda das barracas. O evento também contará com diversas atrações musicais, com o grupo Raça Negra e a Brenno Reis e Marco Viola.

 As escolas serão responsáveis pela montagem e funcionamento das 10 barracas, que venderão comidas e doces típicos. Toda a renda será revertida para as próprias unidades de ensino, para investimento na comunidade escolar.

Serão comercializados: cachorro-quente, caldos, derivados de milho, kafta, espetinho, carreteiro, pastel, quentão, doces, maçã do amor, pescaria, brinquedos e bebidas.

Fora as comidas típicas, quem prestigiar a festa terá atrações como a fogueira de 11 metros e as apresentações musicais do: Raça Negra, que fará a abertura dia 15, Brenno Reis e Marco Viola no dia 16, Sampri no dia 17 e Chicão Castro encerra a agenda de shows no sábado, dia 18, quando sobe ao palco com sua banda.

As escolas estão se organizando por meio de doações de parceiros, da comunidade escolar e ações, como rifas. Na próxima segunda-feira (13) de junho, se inicia a montagem das barracas, decoração e toda a organização para o evento no Parque de Exposição Valdomiro Comparim.

Veja também

Dentre as vagas estão para função de operador de escavadeira e motorista de caminhão

Últimas notícias