Família promove feijoada beneficente em prol de Flávia, de 1 ano, diagnosticada com câncer

Convites para a feijoada já podem ser comprados; data é dia 12 de junho
| 12/05/2022
- 16:11
Família promove feijoada beneficente em prol de Flávia, de 1 ano, diagnosticada com câncer
Flávia Estella tem 1 ano e 9 meses, e luta contra o câncer

Com apenas 1 ano e 9 meses, Flávia Estella já luta pela vida igual “gente grande”. Diagnosticada com câncer cerebral em novembro de 2021, a menina passa por agressivas sessões de quimioterapia e família busca meios de arcar com alimentação e transporte durante o tratamento de Flávia.

Para angariar fundos, a de Flávia, Ramilly Álvaro, de 22 anos, realizará uma feijoada beneficente no próximo mês, dia 12 de junho. Ela disse à reportagem que um tumor foi descoberto após a menina realizar uma tomografia. O cérebro da menina estava com acúmulo de água, dando um quadro de hidrocefalia.

Na Santa Casa, a criança passou por cirurgia para poder drenar a água do cérebro. “Ela voltou para mim no mesmo dia. Mas em 9 de dezembro, ela precisou fazer uma nova cirurgia para a retirada do tumor. Foram 12 horas de cirurgia e ela foi direto para o CTI. Depois de três dias pude visitar”, disse a mãe da menina.

Flávia atualmente ainda passa por tratamento no Regional, no  CETOHI (Centro de Tratamento Onco Hematológico Infantil), onde fica internada para as sessões de quimioterapia e também fisioterapia e fonoaudiologia na Pestalozzi, pois fica muito abatida com as sessões.

O dinheiro arrecadado na feijoada será destinada para o transporte da criança ao hospital e até a instituição e também na alimentação.

Quem tiver interesse em comprar pode entrar em contato no (65) 99289-2356 ou no (65) 99237-7260. O convite para a marmita completa com arroz, feijoada, salada de couve, farofa e laranja é R$ 20. Já a marmita com apenas feijoada é R$ 25.

Veja também

Campo Grande recebe a turnê nacional das bandas Vazio e NervoChaos, nesta sexta-feira (01). Os...

Últimas notícias