Experiência de filme mudo com trilha ao vivo poderá ser vivenciada de forma gratuita em Campo Grande; confira

MIS exibirá o filme ‘Metrópoles’, lançado nos anos 20
| 11/05/2022
- 17:49
Experiência de filme mudo com trilha ao vivo poderá ser vivenciada de forma gratuita em Campo Grande; confira
Filme Metrópoles - (Foto: Divulgação)

Ir ao cinema e curtir um lançamento aguardado por meses é uma experiência reconfortante para muitos. Embora muitos busquem tecnologias revolucionárias, alta qualidade de imagem e som, outros ainda desejam voltar ao passado e entender como era os cinemas em décadas anteriores. Para esses apaixonados, a oportunidade de vivenciar o cinema mudo pode ser conquistada no próximo sábado (14), em Campo Grande.

O Metrópolis será exibido neste sábado, às 19h, no MIS (Museu da Imagem e do Som). A trilha sonora será ao vivo e ficará a cargo da Arfi (Associação de Pesquisa do Folclore Imaginário), um coletivo de artistas franceses que vão realizar os concertos associados à exibição de filmes nos dias 12, 13 e 14 de maio, sempre às 19 horas.

Os são abertos ao público e com entrada franca. Serão exibidos filmes clássicos do expressionismo alemão, mudos e com a trilha sonora ao vivo sendo executada e improvisada por um coletivo de artistas franceses.

Nos dias 12 e 13, quinta e sexta-feira, a exibição será no Sesc Cultura. No MIS o evento será realizado no dia 14, sábado, às 19 horas, com apresentação do filme Metrópolis de Fritz Lang (1927).

Veja também

Prefeitura de Campo Grande inicia novo trecho de obras na Rua Sete de Setembro, nesta...

Últimas notícias