Foram concluídos, às 20h de sexta-feira (23), 14,6 km de recapeamento em trechos de 14 ruas da região central de Campo Grade. Equipes em duas frentes de serviço simultâneo trabalharam durante a noite para a entrega de novo asfalto e calçadas no quadrilátero das ruas Fernando Corrêa da Costa, Mato Grosso, Rui Barbosa e 25 de Dezembro.

Segundo a prefeitura, os últimos trechos de recapeamento foram feitos na José Antônio, entre a Mato Grosso e a Abrão Júlio Rahe, e a Rua Antônio Maria, da José Antônio até a 13 de Junho. Em seguida será feita a instalação de lixeiras e a sinalização horizontal e vertical. Na Rui Barbosa, entre as avenidas Fernando Corrêa da Costa e Mato Grosso, corredor de ônibus, serão colocados os semáforos e luminárias de acionamento remoto, além de câmeras de monitoramento.

No lote 1, o recapeamento avançou pelas ruas como a José Antônio, futuro corredor gastronômico. Está com asfalto novo desde a Rua até o trecho final, na Rodolfo José Pinho. Também está com asfalto novo a , até a Padre Crippa; Dom Aquino e Barão do Rio Branco, até a 25 de Dezembro; 15 de Novembro; 7 de Setembro e Barão de Melgaço, até a José Antônio, e a Travessa dos Migrantes, da Barão de Melgaço até a Joaquim Murtinho.

recapeamento
Neste sábado (24) foi feito o recapeamento no lote 1 da Rui Barbosa

Neste sábado (24) foi feito o recapeamento no lote 1 da Rui Barbosa, que vai do viaduto da até a Avenida Fernando Corrêa da Costa. A área de intervenção foi a quadra entre a João Pedro de Souza e a Severino Ramos de Queiroz. Na próxima terça-feira, o serviço será feito no último trecho ainda não recapeado: entre Calarge e Tonico Saad.

No lote de abaixo da Rui Barbosa, só falta terminar o trecho final da 13 de Maio, entre Mato Grosso e Júlio Dittmar. Estão prontos 14 km em todas as transversais (entre Maracaju e 26 de Agosto).