É Fake: Imagens de dupla morta após abater gado para carnear não aconteceu em MS

Imagens estão sendo compartilhadas através de grupos de mensagens
| 02/07/2022
- 12:28
É Fake: Imagens de dupla morta após abater gado para carnear não aconteceu em MS
Imagens sendo compartilhas como se tivesse acontecido em Jaraguari. (Foto: Reprodução)

Imagens de dois homens mortos, supostamente após descarnar uma vaca de uma propriedade rural, voltou a ser compartilhada através de grupos de mensagens, com a descrição e áudio de que teria acontecido em Jaraguari, a 55 quilômetros de Campo Grande. Entretanto, a 1° Delegacia de Polícia Civil do município nega que teria acontecido em uma fazenda local, sendo mais uma fake news propagada nas redes.

As fotos começaram a ser compartilhadas em janeiro de 2021, inclusive, em algumas páginas rurais com a informação de que o caso teria acontecido na região norte de Paraná, fato não confirmado pela imprensa local. Em outros blogs, as mesmas fotos recebem a descrição de que teria acontecido no interior de Minas Gerais.

O caso chama a atenção, onde o relato de quem iniciou a propagação da diz que a seria de ladrões flagrados por um produtor descarnando o animal, em seguida o mesmo atira em ambos.

A origem do fato é desconhecida e as imagens são fortes, onde um homem vestido com uma camisa de time de clube de futebol de Buenos Aires, na Argentina, está com o rosto ferido, ao lado de outro que estaria baleado no peito.

Veja também

Um dos alunos chegou a vomitar e os pais foram acionados pela escola

Últimas notícias