Agentes da de foram às ruas na região central da cidade e também em alguns bairros na noite desta segunda-feira (16) para prestar atendimentos aos moradores. A ação contou com o apoio da secretaria municipal de e deve se estender pelos próximos dias.

Em Dourados, segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul, a madrugada desta terça-feira (17) confirmou as previsões, derrubando a temperatura de 10°C para 6°C. De acordo com informações do (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura deve cair ainda mais nos próximos dias.

A tendência, ainda de acordo com os institutos meteorológicos, é que a temperatura caia ainda mais nos próximos dias. A medida que esta massa intensa de ar frio avança, haverá a queda acentuada nas temperaturas.

Já na quarta-feira (18) e quinta-feira (19), conforme os institutos, a mínima em Dourados está prevista para 4°C e com previsão de geada para os dois dias. Na sexta (20) e no sábado (21), a mínima está marcando em 5°C e no domingo (22) cai para 3°C.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Midiamax, a maioria das pessoas atendida pelos agentes da Guarda Municipal e também pela secretaria de Assistência Social, recusou passar a noite em uma casa abrigo.