Debaixo de sol e chuva: clientes enfrentam fila de 5 horas para atendimento em banco no Tijuca

De acordo com cliente, são 3h de fila para entrar na agência e mais 2h de espera para ser atendido

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Cliente também relata que a fila é debaixo de um sol forte e em dias de chuva
Cliente também relata que a fila é debaixo de um sol forte e em dias de chuva

Ao esperar mais de 5h de fila para atendimento, clientes do banco Caixa Econômica, agência localizada no bairro Jardim Tijuca em Campo Grande, relatam falta de organização e longas esperas debaixo de sol e chuva ao Jornal Midiamax.

De acordo com uma das clientes, a espera para entrar na agência é de mais de 3h, não obstante, ao entrar a agência são mais 2h de espera para o atendimento. Além disso, a mulher também relata que a fila é debaixo de um sol forte e em dias de chuva, debaixo da chuva também. “As pessoas ficam do lado de fora em um sol escaldante, se chove todo mundo toma chuva”, desabafa.

A cliente também aponta uma falta de organização no atendimento e que está indignada com a situação. “Uma péssima organização, péssimo atendimento, não fazem questão de nós clientes”. 

Em nota, a Caixa esclarece que permanece realizando ações para melhorar o atendimento nas agências, evitar filas e aglomerações e oferecer um serviço de qualidade aos clientes. Acerca das filas, o banco informa que devido ao início dos pagamentos do Abono Salarial e do Auxílio Brasil o movimento nas agências se intensificou. Para evitar filas e aglomerações, a Caixa recomenda: “Os trabalhadores que possuem conta corrente ou poupança na CAIXA receberão o crédito automaticamente em suas contas, de acordo com o mês de nascimento. Os trabalhadores recebem também por crédito pelo CAIXA Tem, em conta poupança social digital, ou ainda nos caixas eletrônicos, nas unidades lotéricas e nos correspondentes CAIXA Aqui, utilizando Cartão e Senha do Cidadão. Para fazer a consulta do benefício, basta utilizar os aplicativos CAIXA Trabalhador e CAIXA Tem, além do Atendimento CAIXA ao Cidadão, no 0800 726 0207 e Portal Cidadão, disponível em www.caixa.gov.br/abonosalarial”.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Conteúdos relacionados