O TRT (Tribunal Regional do Trabalho) de MS divulgou nesta segunda-feira (27), o edital de desfazimento de equipamentos de informática para doação. Serão mil equipamentos, dentre computadores e notebooks.

Foi divulgado que serão 1.100 unidade de equipamentos e dispositivos usados para doação. Incluem microcomputadores desktop (CPU), microcomputadores portáteis (notebooks), estabilizadores e nobreaks, impressoras, switches, discos rígidos, placas e unidades de expansão, entre outros.

São elegíveis para receber as doações os órgãos e entidades da União, empresas públicas federais ou das sociedades de economia mista federais prestadoras de serviço público; dos estados, DF e dos municípios, de suas autarquias e fundações públicas; organizações da sociedade civil, associações e cooperativas, conforme descrito no edital.

O prazo para o encaminhamento das solicitações dos órgãos e entidades interessadas vai até às 18h (horário de Brasília) do dia 15 de julho de 2022.

O envio do requerimento e dos documentos pelos interessados pode ser feito pelo endereço eletrônico patrimonio@trt24.jus.br.

Informações sobre a documentação e o cronograma podem ser consultadas no edital. (https://www.trt24.jus.br/documents/4110133/4629863/AVISO+DE+DESFAZIMENTO+DE+BENS+02-2022)