As duas crianças indígenas, de 5 e 13 anos, que aforam atingidas por uma descarga de raio no início da noite desta quinta-feira (13) seguem internadas no Hospital da Vida. Elas tiveram queimaduras nos braços e também nos rostos.

As vítimas, que são primas, estavam dentro da casa e olhavam a chuva pela porta, segundo informações relatadas pela de uma delas, quando foram atingidas pela descarga. O caso aconteceu na retomada Ñuverá, nas proximidades da Aldeia Bororó.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Midiamax, além das queimaduras pelo corpo, as duas crianças também sentem dores de cabeça. Entretanto, não houve necessidade de transferência do Hospital da Vida para o (Hospital da Universidade Federal da Grande ), como chegou a ser cogitado quando foram atendidas pelo Samu.

Segundo a estação meteorológica da Embrapa do Oeste, o acumulado da precipitação pluviométrica foi de 4,9 milímetros. Conforme o Cptec (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), o tempo permanece instável no município.